terça-feira, 24 de maio de 2011

Confirmado: Amanhecer terá pré-estreia no Rio de Janeiro


Essa noticia é do site brasileiro Adoro Cinema e segundo dados Amanhecer parte-1 vai ter sua pré-estréia aqui no Brasil. Veja:
O grande pedido dos fãs foi atendido. A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 terá uma pré-estreia no Rio de Janeiro.

A confirmação veio pela Paris Filmes durante sua apresentação no Show de Inverno, evento dedicado às distribuidoras brasileiras ocorrido entre 14 e 16 de abril. Os sócios-diretores Sandi Adamiu e Márcio Fraccaroli anunciaram a realização da pré-estreia em novembro, ainda sem data definida.

Entretanto, ainda é cedo para saber quem estará presente no evento. O trio protagonista Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner ainda não foi confirmado.

A distribuidora divulgou ainda que o novo filme da série Crepúsculo terá cerca de 10 minutos de cenas rodadas no Brasil. Kristen Stewart e Robert Pattinson estiveram no Rio de Janeiro em novembro passado, gravando cenas em locações como o bairro da Lapa.

Esta será a terceira pré-estreia internacional realizada no Rio de Janeiro em menos de um ano. Em 25 de março aconteceu a de Rio, que contou com o diretor Carlos Saldanha e os dubladores Anne Hathaway, Jesse Eisenberg, Rodrigo Santoro, Jamie Foxx e Jemaine Clement. No último dia 15 foi a vez de Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio, com o diretor Justin Lin e os astros Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson e Jordana Brewster.

Nenhum comentário:

Postar um comentário