sábado, 4 de fevereiro de 2012

Big Brother Brasil 3D On-line:Entre no BBB, a casa mais vigiada do Brasil!


A casa mais famosa do Brasil tem sua versão eletrônica para você se divertir: é oBig Brother Brasil 3D On-line baixar . No game, é possível interagir online, em tempo real, com outros participantes da casa.
Conheça seus novos “amigos-adversários” e viva todas as emoções deste divertido confinamento: brinque, namore, faça amizades, arme complôs ou barracos, dispute as provas de líder e muito mais.
Escolha seu personagem e configure suas características pessoais, mudando seus níveis de humor, companheirismo e carisma, até encontrar a fórmula perfeita para botar suas mãos no cobiçado prêmio de R$ 1,5 milhão.
img

Viva como se estivesse na Casa do BBB de verdade

imgAntes de iniciar o jogo, escolha seu personagem e ajuste suas características físicas e psicológicas, da forma que preferir. É possível selecionar níveis de carisma, caráter, higiene e resistência, entre outros.
Depois de criado seu personagem, inicie a interação com os outros participantes. Faça o que sua imaginação mandar: forme complôs, viva romances, crie confusões e amizades, mas seja cauteloso, pois você está sendo sempre vigiado e, se for mandado para o paredão pelo líder da semana, você pode ser eliminado do jogo. Tente a sorte também nas provas do líder e tente garantir sua permanência no BBB.
Além do desafio da convivência com os demais participantes e da aceitação do público, você deverá realizar tarefas cotidianas de limpeza, higiene e alimentação, garantindo sempre que suas barras de satisfação (onde você acompanha a satisfação de seu jogador) estejam cheias.
imgO game possibilita que você jogue sozinho contra o computador ou online, com outros jogadores (até 12 jogadores ao mesmo tempo). São dezenas de interações possíveis, que deixam o jogo com possibilidades quase ilimitadas de interação.
Big Brother Brasil 3D On-line é uma versão demo, que possibilita que você jogue sem limites, mas, diferente da versão paga, você não pode salvar seu jogo no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário