sábado, 17 de março de 2012

A linha de roupas da Kat Von D


Um das personalidade estilosas que mais admiro é a Kat Von D conhecida como a tatuadora dos famosos e pela série Los Angeles INK que passava um tempo atras no Travel & Living Channel que mostrava a rotina de um estúdio de tatuagem, que no caso era o High Voltage Tattoo da Kat. 
Se eu já gostava da Kat pelo seu estilo e atitude, depois de acompanhar a série fique mais fascinada por conhecer a sua história e desejar MUITO uma tatuagem feita por ela.
A novidade que não é tão novidade assim é que a Kat após lançar uma linha de maquiagem pela Sephora e perfume um tempo atras, no finalzinho do ano passado ela lançou uma linha de roupas que são incríveis! Quem gosta desse estilo punk rock e gótico dela vai se apaixonar pelas, mais ainda pelos casacos que são lindos e viraram peças de desejo.

A inspiração para a criação da coleção veio de um ensinamento da mãe de Kat, disse o seguinte:

“O motivo que me fez criar esta linha de roupas é simplesmente praticar e compartilhar o que minha mãe me ensinou: Expresse-se através de sua arte – seja por intermédio de desenhos em um bloco de notas, tatuagens na sua pele, da cor do seu batom ou das roupas que você veste”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário