sábado, 24 de março de 2012

Verão AlternativoTriplo!!!!!!!!!



O último verão alternativo será triplo e como o outono já começou a duas primeiras dicas serão algo menos quente e mais tranqüilo. Se você ainda não conhece Lana Del Rey, sugiro que procure o mais rápido possível porque ela pode mudar seus conceitos sobre música. Lana faz um som meio folk/gótico/pop/rock e acredite, a mistura deu muito certo. A nova queridinha dos indies assume um ar blasé e despreocupado, como se misturasse charme e antipatia. Tire suas próprias conclusões e forme opiniões com Born To Die.

A segunda dica já é bem mais conhecida aqui no Brasil: Marcelo Jeneci. Com música em trilha sonora de novela, Marcelo vem ganhando espaço também nas rádios e na MTV, fazendo sucesso depois de tanto tempo de carreira e tendo finalmente seu talento reconhecido nacional e internacionalmente. Felicidade, sua canção mais conhecida é a melhor opção pra esse “fim de verão”. Destaque para Laura Lavieri, a dona da voz do refrão (a graça da música).

E pra fechar o verão nada como uma coisa a cara do Brasil: “Morenas, papagaios e bananas.”
Brincadeirinha... Mas sendo ou não um clipe “pra gringo ver”, a última dica do verão é L.O.V.E Banana, de João Brasil e Lovefoxxx. Tenha um bom outono (se o calor resolver ir embora) e até a próxima.
Fim
@CrizMarquez


Nenhum comentário:

Postar um comentário