sábado, 31 de março de 2012

Miriam conta para Priscila sobre beijo em Rodrigo: 'Foi uma coisa meio mágica'



Miriam e Priscila conversam durante passeio pela orla (Foto: Amor Eterno Amor / TV Globo)Miriam e Priscila conversam durante passeio pela orla (Fotos: Amor Eterno Amor / TV Globo)
Triste e abatida com a morte de Verbena (Ana Lucia Torre), Miriam (Letícia Persiles) dá uma voltinha pela praia acompanhada de Priscila (Laila Zaid). Mas os pensamentos da jornalista estão focados em Rodrigo (Gabriel Braga Nunes), que recebe muitos elogios da assistente de Kleber (Marcelo Faria).
Sem mais aguentar guardar segredo, a filha de Gabriel (Felipe Camargo) aproveita o momento e desabafa com a amiga. "O Rodrigo e eu, em Marajó... Rolou um beijo", revela. Priscila fica pasma com o que acaba de ouvir. "Eu não estou acreditando. Você beijou aquele gato e só está me contando agora?! Como é que foi isso?", indaga.
Miriam fala sobre o beijo em Marajó (Foto: Amor Eterno Amor / TV Globo)Miriam fala sobre o beijo em Marajó
"Foi uma coisa meio mágica. Eu não sei explicar", descreve a repórter, meio sem jeito. Priscila brinca com a amiga, dizendo que vai 'tirar o time dela de campo rapidinho'. Mas Miriam diz estar se sentindo mal, sem saber o que fazer: "Eu estou me sentindo horrível. Eu amo oFernando (Carmo Dalla Vecchia), tenho certeza disso! A gente namora desde que eu me entendo por gente, não posso nem imaginar a minha vida sem ele".
Mas Priscila cutuca a amiga. "E essa coisa 'meio mágica' com o Rodrigo, esse beijo, não quer dizer nada?", questiona. Miriam culpa a noite e as estrelas pelo beijo, e decreta para si mesma: "Meu sonho sempre foi e é casar com o Fernando, e é isso que eu vou fazer!", finaliza. 
Não perca a cena, que deve ser exibida neste sábado, dia 31 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário