sábado, 31 de março de 2012

Tufão vai atrás de Carminha e a pede em casamento


Carminha consegue o que queria e Tufão a pede em casamento (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)Carminha consegue o que queria e Tufão a pede em casamento (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)
Depois de passar o fim de semana ao lado de Carminha (Adriana Esteves), Tufão(Murilo Benício) percebe que ela está estranha. A megera faz seu joguinho para conquistá-lo e diz estar preocupada com o envolvimento deles.
“Você é culpado pelo que aconteceu com o Genésio. É por isso que você  aqui comigo”, afirma. O jogador não entende a postura de Carminha, que se diz apaixonada, mas pede para ele se afastar. E esse joguinho acaba dando certo...

Na noite do réveillon, Max (Marcello Novaes) tenta animá-la para sair, mas ela está convicta de que Tufão vai aparecer. E está certa!

O jogador toca a campainha bem no momento em que os dois rolam no sofá. Ela se recompõe rapidamente, manda Max se esconder e abre a porta para Tufão, que já diz a que veio. “Eu vim aqui porque eu sinto que esse é o momento. Eu quero te pedir em casamento. Quero criar esse filho que  sua barriga como se fosse meu...”, afirma.

Carminha finge estar muito emocionada e o beija apaixonadamente. Não perca as emoções de Avenida Brasil! As cenas vão ar no sábado, 31 de março

Nenhum comentário:

Postar um comentário