sábado, 16 de março de 2013

Critica: Flor do Caribe em sua primeira semana!


Paisagens tropicais, Histórias de amor fatídicas, personagens revoltados, Henri Castelli de sunga (o melhor de tudo), Bruno Gissoni sem camisa (se equipara ao anterior), esse são alguns elementos que formam a trama de Flor do Caribe, a nova novelas da faixa das seis da globo, que vem sendo exibida desde o dia onze deste mês, como já deu para perceber, todos os elementos apesentados são típicos das novelas do Walther Negrão.
Pois é, mais uma vez a globo dá a vez para o Negrão e ele enche a nossa cabeça com um romancilho xulo e mal desenvolvido e que todas as pessoas só assistem para vê os homens gostosos da novela. Pronto, falei.
Quem acompanhou a trama das seis essa semana pode ver que os diálogos melosos mostrados entre Cassiano e Ester jamais aconteceriam na vida real. É algo chato e fútil  você se senti até mesmo constrangido ao assistir tal besteira, é horrível. Eu acho que o Negrão deveria ter umas aulinhas com a Glória Perez, pois eu considero os diálogos das novelas dela extremamente românticos, porém bem construídos e mais reais. Outro ponto extremamente fraco da novela foi a escolha do vilão, o Igor Rickli é totalmente sem expressão e feio, o que me faz pensar: Por que que ela está lá?
Mas algumas vezes percebi que houve uma falha da direção quanto a ele, pois os diretores poderiam ter dado um puxão de orelha que a atuação sairia melhor.
No capitulo de hoje (Sábado 16), nós começamos a ver melhor a vidas dos personagens dos demais núcleos que não o principal, as histórias de suas vidas são interessantes e podem ficar impressionantes, basta que os escritores a saibam desenvolver, mas isso só poderemos observar mais a frente.
A direção de Jayme Monjardim como sempre é impecável, eu não tenho palavras para expressar o quanto eu gosto dele. 
Bom, acho que eu já falei tudo o que tinha a falar, nossos próximos cinco meses no horário das seis serão na companhia de uma novela com acontecimentos desconexos e fantasiosos ao extremo, ainda assim vou tentar mostrar as melhores cenas desta primeira semana:
Henri Castelli de sunga! Não tinha como não colocar, é a melhor coisa da novela, eu só assisto por isso! 
Henri Castelli (agora de roupa :/ #xatiado) dançando com Grazi Massafera o ritual da pomba gira latina.
Eu sei que essas imagens são dos bastidores, mas quem se importa gente? Tem o Max Fercondini e o Thiago Martins de sunga! #Babando
Darkson perdido na praia com uma cabra chamada Ariana.
Bruno Gissoni molhadinho e sem camisa (ô saúde) falando alguma história que eu não prestei atenção por que olhava pra barriga dele.
Laurinha Cardoso como sempre arrasando e provando que pra ser diva não tem idade.
Bastidores: Gostosos + Minas boas!

E por fim a Grazi Massafera esfregando na nossa cara a sorte que ela tem de ser amiga do Walther Negrão e ele dar pra ela um papel onde ela beija o Henri Castelli. #EVEJA

É isso ai galera, dia doze de abril tem outra avaliação da novela, quando esta completar um mês de exibição, e pouco depois teremos a critica de "Sangue Bom" da linda da Maria Adelaide Amaral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário