sábado, 23 de março de 2013

Notas da Semana!

O.K. Agora está na hora de eu dar uma de Patricia Kogut e dar algumas notinhas para os programas de TV. Senti essa nessecidade quando vi algumas coisas no ar essa semana, então vamos começar!


10 para as vinhetas da programação 2013 da globo.


Simplesmente fantástica a maneira como a globo achou para mostrar as suas novidades para este ano. A mensagem abrange todos os públicos, já como tanto o núcleo da dramaturgia, como o do jornalismo e como o dos esportes participam  dando mensagens de esperança e mostrando o verdadeiro significado do seu trabalho.
E aqui está a minha preferida, e adivinhem qual é? Acertou quem disse o das novelas!

                               

0 para a reportagem no Jornal Hoje sobre a seca no Nordeste.

Eu (que sou do nordeste) não gostei nem um pouco da forma como o Jornal Hoje mostrou os fatos, não foram apresentadas as tentativas de solução que os governos estão tomando para melhorar e a gota d'agua foi quando a cidade de Patos foi apresentada coo sendo em Pernambuco! --'

10 para a mixagem de som em Salve Jorge! 

Eu sempre achei que Salve Jorge tinha uma boa coordenação para o som onde as musicas sempre apareciam na hora certa, mas essa semana a equipe se superou. Havia vezes em que a introdução de "Alma de Guerreiro" começava em uma cena de suspense e juntava-se a abertura, FANTÁSTICO! 

0 para a morte de Raquel (Ana Beatriz Nogueira)


Glória Perez amiga, você me desapontou! Houveram muitas falhas na trama da novela essa semana, uma delas foi a morte da Personagem da Ana Beatriz Nogueira. Mais uma que levou a "seringada" de Lívia Marine, sem contar que a cena parecia que havia sido escrita por um escritor iniciante, o que não foi o caso! Uma grande falha no capitulo foi que a vilã terminou-o indo embora de malas feitas, sendo que no seguinte ela estava bebendo alguns drinks com Élcio na festa! Lógica cadê você?
PS: Na minha opinião a atriz foi desperdiçada todo esse tempo! 

                                     

10 para a atuação de Débora Nascimento em "Flor do Caribe"


A atriz se superou esta semana na novela. Houve um momento em que ela tinha de chorar pela morte de Cassiano, seu irmão na trama, e ela simplesmente me comoveu e me convenceu de que sua dor era real. Está de parabéns!

0 para a trama da novela.

"Flor do Carube" já não tem uma trama legal, mas essa semana o Walther Negrão conseguiu piorar a situação! Foram diálogos toscos e explicações tão baixas! Pra começar o Cassiano sempre foi inocente demais, agora o Duque que mal sabia da vida dele ter visto que o Alberto é mal e que ele o pôs nessa cilada antes do próprio? Ah, me poupe!

Bom galera, essa foram as notas! Caso você queira mais dessas visite a pagina da colunista Patricia Kogut, do jornal O globo, todos os dias ela faz avaiações da programação! :D



Nenhum comentário:

Postar um comentário