sexta-feira, 22 de março de 2013

Record investe alto na novela novela de Carlos Lombardi

Carlos Lombardi (FOTO: Ana Branco)

Que a Record agora tem Carlos Lombardi como um de seus autores não é novidade para ninguém, mas pelo visto parece que o autor chegou para abalar com as estruturas da emissora. Apesar da Record Rio estar passando por uma reestruturação que põe insegurança pelas redações, na dramaturgia, a emissora está investindo alto em efeitos especiais para "Pecado Mortal" que tem estreia prevista para agosto. Essa é a novela mais cara da emissora até agora.
Pra quem não sabe, Carlos teve uma saída repentina da globo e a próxima novela das sete não seria "Sangue Bom" de Maria Adeleide Amaral e Vicent Villari, mas sim "João ao Cubo" do autor que trataria de viagem ao tempo e traria Ana Paula Arósio de volta as telas. Assim que foi para a Record o novelista deixou bem claro que: "João ao Cubo pertence a globo e ela decidirá o que fará!"
Hoje (22/03) eu perguntei ao autor pelo twitter quanto a isso, veja: 
Como já disse ao autor, é uma pena que essa produção não seja realizada, essa novela tinha uma sinopse muito atrativa e seria uma revolução na teledramaturgia brasileira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário