quarta-feira, 20 de março de 2013

Sextape de Murilo Rosa vaza na web e sogra comenta: "Ele tem um corpo bem tesão"



Murilo Rosa teve sua intimidade exposta depois que fotos onde aparece nu foram divulgadas na internet. O ator contou ao jornal O Globo que já prestou queixa:


"Estou indignado. Foi um crime contra a minha privacidade e a da minha mulher, num ambiente familiar. Não vou sossegar enquanto não descobrir o responsável por essa ameaça"

Enquanto Murilo fica indignado e tenta fazer justiça, a sogrona tá super levando tudo numa boa. Cheilha Correia, mãe de Fernanda Tavares e sogra de Murilo, comentou em entrevista ao EGO:
"Tem um corpo bem tesão.Não está mostrando nada feio, está tudo muito bonito.Devia deixar mostrar. Que besteira"

Concordamos com a Dona Cheilha, que continuou falando... 

"Na minha casa ele já andou muito de cueca. Eu pergunto se ele não tem vergonha e ele diz que não. Então aviso logo: 'Da próxima vez venha pelado'"


"Que graça, que encanto... Tamo junto, Dona Cheilhinha, achamos um corpo "bem tesão" também. Beijoks!" (@thiago_p)
Fonte: Morri de Sunga Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário