quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Verão Alternativo!!!!!!!!!

O Verão Alternativo é uma série de postagens com bandas alternativas para se escutar nessa época quente e duradoura que é o verão. Toda semana uma banda diferente será escolhida mostrando um clipe dela e comentários de @CrizMarquez. A banda de hoje e que inicia com Chave de ouro essa série de postagens é a Norte-Americana Chairlift:

"Essa banda de EletroPop formada no Brooklyn em Nova Iorque, é um clássico exemplo de power trio + baixista talentoso que deu certo. O que não é pouca coisa já que sua cidade natal é nada mais nada menos que o berço das novas bandinhas Indie que estão conquistando o mundo, e destacar-se da multidão de bons músicos não é tarefa das mais fáceis...
Também conhecidos como os “afilhados” do MGMT, o trio é queridinho da crítica e agrada ao público como poucos com uma forte influência de bandas dos anos 80 e 90 e muitos sintetizadores, seu álbum de estreia, Does You Inspire You, foi lançado em setembro de 2008 e a faixa Bruises utilizada pela Apple no comercial do iPod Nano. Achou pouco? Então assista abaixo o clipe de Bruises e preste atenção na base de contra-baixo que introduz a música..."
 Ass: @CrizMarquez 


Nenhum comentário:

Postar um comentário